quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Centro Universitário de Patos de Minas vai oferecer 166 bolsas integrais através do Prouni

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) irá oferecer 166 bolsas integrais (100%) pelo ProUni. Os interessados têm de 31 de janeiro a 03 de fevereiro para se inscrever no site http://siteprouni.mec.gov.br/ .

O MEC divulgou esta semana que irá adiar as datas de início das inscrições para os interessados em participar do Programa Universidade para todos (ProUni) e também do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Por tanto, ainda dá tempo de iniciar um curso superior em 2019.
Já para o FIES o período de inscrição é de 07 a 14 de fevereiro no site http://fies.mec.gov.br/. Se você deseja usufruir desses benefícios e realizar o sonho de ingressar no ensino superior, garanta já uma vaga no UNIPAM. Acesse https://vestibular.unipam.edu.br/ e inscreva-se no Vestibular Agendado 2019.
O Centro Universitário de Patos de Minas oferece mais de 30 cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento. Em muitos deles, ainda é possível garantir o ingresso através do Vestibular Agendado.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib