sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Após denúncia do Procon Municipal, fiscais do Estado chegam a Patos de Minas para verificar qualidade dos combustíveis

O Procon Municipal recebeu, no dia 3 de janeiro, um consumidor que reclamou da qualidade dos combustíveis em Patos de Minas. O órgão de Defesa do Município tomou o depoimento e recolheu as provas, encaminhando-as ao Procon Estadual, que é o órgão competente.

O Procon do Estado recebeu a denúncia com a documentação e provas e instaurou um processo administrativo para analisar a questão e solicitou a vinda do laboratório móvel para fiscalizar os postos da cidade. 

A Unidade Móvel chegou na tarde desta quarta-feira (09) e começou as fiscalizações. Os resultados dos testes são apurados na hora e os postos flagrados poderão ter as bombas lacradas e sofrer processo.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib