quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

4ª Cia do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas é elevada a Batalhão

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Claudio Roberto de Souza, elevou a 4ª Companhia Independente de Patos de Minas, à categoria de Batalhão de Bombeiros. O comandante, Ricardo Marisguia Mendes, recebeu promoção para Tenente-Coronel.
A elevação já era esperada desde a visita do Governador Fernando Pimentel, no meio do ano, quando prometeu realizar a modificação, que só ocorreu esta semana. Com isso, a 4ªCia passa a ser o 12º Batalhão de Bombeiros Militar. A expectativa é de que a mudança para Batalhão, possibilite melhorias, como aumento do efetivo, autonomia e maior disponibilidade de recursos para os trabalhos na região.
As resoluções com os detalhes e desdobramentos organizacionais da unidade ainda serão publicadas, pelo 2º Comando Operacional da corporação.
Com a elevação, foi concedida também nova patente para o comandante Major Ricardo Marisguia Mendes, agora promovido a Tenente-Coronel Bombeiro Militar. Ele está a frente do comando desde 2015. A comunicação foi feita na prefeitura de Patos de Minas nesta sexta-feira (28).
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib