quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Vésperas de Natal e Ano Novo serão pontos facultativos para servidores municipais

A Prefeitura de Patos de Minas publicou decreto determinando que nos dias 24 e 31 de dezembro serão pontos facultativos. Anteriormente, desde o ano passado, o decreto nº 4,397 de 21 de novembro de 2017, já determinava que o dia 24 de dezembro seria ponto facultativo. Agora, um novo ato do Governo institui o dia 31, ampliando a decisão através do Decreto n° 4.555, de 4 de dezembro de 2018.

De acordo com os decretos, os serviços essenciais da área de saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, Cemitério Municipal, Terminal de Passageiros, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo e Serviço SOS/Ambulância e demais serviços essenciais funcionarão normalmente.


Confira os decretos.




Fonte:  Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib