quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Secretaria de Administração divulga os resultados finais do primeiro processo de seleção do Programa ‘Banco de Talentos’

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta sexta-feira (21), a lista dos candidatos selecionados, que ocuparão os cargos de Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável, Diretor de Estradas e Obras de Artes e Coordenador da CEASA. O processo de seleção começou no dia 25 de outubro, durante o lançamento do Programa “Banco de Talentos”, quando os editais 001, 002 e 003/2018 foram publicados na plataforma eletrônica do programa.

A seleção foi feita com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (Comsecad). Os candidatos passaram por três fases classificatórias, sendo envio dos currículos, dinâmica em grupo e entrevista com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

A partir da próxima semana a departamento de recursos humanos da prefeitura entrará em contato com os classificados para que eles possam providenciar a documentação necessária para exercício dos cargos.

Clique aqui e confira a lista dos classificados!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib