terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Operação Tapa-buracos: Avenida Fátima Porto e rua Zeca Mota são recuperadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Patos de Minas tem intensificado os trabalhos da Operação Tapa-buracos na cidade, recompondo o asfalto danificado devido às fortes chuvas. Ao longo dos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou a Operação Tapa-buracos em trechos das avenidas Fátima Porto, São Geraldo e da rua Antônio Amâncio Filho.

De acordo com o Secretário da Semop, Mauro Lima, na manhã desta segunda-feira (17), as equipes da secretaria continuaram os trabalhos para recuperação asfáltica na Avenida Fátima Porto e na Rua Zeca Mota (Bairro Alvorada). “A Semop tem mapeado todos os estragos causados pelas chuvas. É com base nesse mapeamento que montamos um cronograma com as ruas com maior fluxo de veículos e que estão com maior grau de deterioração. Estamos aproveitando a estiagem para conseguirmos tampar e atender um maior número possível de ruas e diminuir os transtornos a população”, ressaltou Mauro Lima.

O secretário informou ainda que a Rua Vereador João Pacheco receberá a Operação Tapa-buracos nesta semana. Nas próximas semanas, a Rua Prefeito Camundinho e Rui Barbosa também receberão melhorias. “Estamos em fase de contração de uma nova empresa que nos auxiliarão na recuperação das vias da cidade. Com o aumento do número de pessoal, conseguiremos atender mais ruas e diminuir os problemas causados pelos buracos”, destacou Mauro Lima.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib