quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Conservatório Municipal divulga lista dos aprovados nos testes seletivos 2019

Matrículas começam dia 02 de janeiro

O Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues divulgou, nesta quarta-feira (26), a lista dos aprovados nos testes seletivos para os cursos de Musicalização Infantil, Teoria Musical para crianças e adolescentes e Teoria Musical para maiores de 12 anos, Teria Musical Sênior. Os testes foram realizados de acordo com a categoria escolhida pelo candidato no ato na inscrição e aconteceram entre os dias 10 e 13 de dezembro em horários estabelecidos, para cada candidato, pela coordenação do conservatório.

De acordo com a Responsável pelo Conservatório, Mônica Regina Caetano Carvalho, o número de vagas foi disponibilizado de acordo com a faixa etária dos inscritos. Para o ano letivo de 2019, foram aprovados 300 candidatos. “Os aprovados deverão comparecer do dia 02 a 11 de janeiro de 2019, à sede do conservatório, localizado no Parque Municipal do Mocambo, para efetuarem sua matrícula. Para tanto, é necessário que os aprovados apresentem o documento de identidade com foto e comprovante de endereço. Para os alunos menores de idade, é essencial que os pais ou responsáveis compareçam à unidade para efetivarem a matrícula”, ressaltou Mônica.

Ainda de acordo com a responsável, os alunos que não realizarem as matrículas dentro do prazo serão desclassificados e convocados os candidatos excedentes para ocuparem as vagas. O início do ano letivo está programado para o dia 04 de fevereiro.

Confira os selecionados de cada turma, clicando nos links:

Teoria Musical para maiores de 12 anos - Teoria I

Teoria Musical para crianças e adolescentes - TCA I

Teria Musical Sênior

Musicalização Infantil

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib