terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ciclistas patenses voltam a fazer bonito em competição de nível estadual

O ciclismo de Patos de Minas continua se destacando em competições pelo estado. Nesse fim de semana, três ciclistas patenses ocuparam as primeiras posições na Copa Le Tour Moradas em Uberlândia. A competição possui 5 etapas.
Noventa e três atletas participaram da competição de ciclismo speed, conhecida como de estrada. Na categoria open, o vencedor foi o patense André Carlos. Bastante satisfeito com o resultado, ele se mostrou confiante para as próximas etapas.
Outro que teve um grande resultado foi Márcio José de Morais, que também ficou em primeiro lugar em sua categoria. Para fechar a ótima participação dos patenses, a ciclista Osana de Morais conquistou a segunda colocação.
O percurso foi em um circuito fechado de 3,2km. André contou que gastou cerca de 1 hora para concluir a prova. As próximas etapas acontecerão também em Uberlândia, mas em circuitos diferentes.
A segunda etapa está marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2019. Os primeiros colocados ganharão dinheiro, troféu e brindes. Os primeiros serão conhecidos como os vencedores da Volta de Uberlândia.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib