quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Centro de Atenção Psicossocial de Transtornos Mentais atenderá em novo endereço a partir desta sexta-feira

A coordenadoria da Unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II informou, nessa segunda-feira (17), que os serviços oferecidos pela unidade estarão suspensos, no período de 18 a 20/12, para que os servidores realizem a mudança de endereço da unidade. A equipe do CAPS atenderá, a partir da próxima sexta-feira (21), na Avenida Waldemar Lopes Cançado, 100 no Bairro Abner Afonso (antigo sede da 156ª Cia. de Polícia Militar), no horário de 07h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O motivo da mudança faz parte das medidas de contenção de gastos descritas no Decreto nº4.541, de 1° de novembro de 2018, que declara estado de calamidade financeira no Município e institui um Programa de Redução de Despesas na Administração Municipal. “Com a mudança de endereço, não pagaremos mais um aluguel e teremos condições de atender com mais qualidade os nossos pacientes até a reforma do nosso prédio seja concluída”, informou a coordenadora Priscila Tosta de Lima Vilas Boas.

A unidade ocupará um imóvel devolvido para a Prefeitura pela Polícia Militar e não pagará aluguel. “O novo endereço é temporário até que a se termine as obras da reforma da sede do CAPS II, que garantirão mais conforto e espaço para os pacientes, proporcionando um melhor atendimento aos usuários da saúde mental”, ressaltou Priscila.

Após a desocupação do prédio pelo CAPS II, o Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, que funciona no imóvel ao lado, será ampliada, abrindo mais vagas para a população carente.

*Foto: reprodução Internet

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib