quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Secretaria de Educação divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou, nesta terça-feira (04), o resultado final dos classificados na categoria de ampla concorrência e nas cotas de negros e de deficientes do edital nº 08/2018 do Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo para cadastro de reserva para atuar na Rede Municipal de Ensino, por tempo determinado.

O cadastro é destinado aos cargos de Intérprete Educacional de Libras, Professor de Educação Básica - Educação Infantil do Ensino Fundamental – PEB Educação Física, Professor de Educação Básica – Anos Finais do Ensino Fundamental - PEB Artes, Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Programas de Educação Integral (PROETI/CAIC e AABB Comunidade), Educação Física - Programas de Tempo Integral (PROETI/CAIC e AABB Comunidade), Secretário Escolar e Supervisor Educacional I.

Os candidatos terão dois dias úteis (05 e 06/09) para interporem recursos contra o resultado final. Os recursos deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), à Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada a Avenida Getúlio Vargas, nº 245, Centro, Patos de Minas – MG. Os recursos deverão ser entregues digitados, conforme o Anexo III do edital, devendo o candidato ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

A homologação do Processo Seletivo Simplificado está prevista para o dia 24 de setembro, que será divulgada no site da Prefeitura de Patos de Minas, Mural da Prefeitura (Placard) e painel na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Confira o resultado!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib