quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Para preservar Córrego Bauzinho que abastece Pindaíbas, Prefeitura e parceiros promovem reunião de campo nesta quarta-feira

A Prefeitura de Patos de Minas, através do Programa Municipal Pronascentes em conjunto com o Coletivo Local de Meio Ambiente (Colmeia) realizará, nesta quarta-feira (05), às 10h em Pindaíbas, uma reunião de campo com os produtores rurais da microbacia do córrego Bauzinho do Distrito de Pindaíbas, que serão contemplados com as ações de recuperação e preservação das nascentes pelo programa Pró-Mananciais. A reunião tem o objetivo de passar as orientações técnicas e educativas com os produtores rurais beneficiados com ações de cercamento e plantio de mudas para cuidados com as nascentes.

De acordo com a Bióloga Encarregada do Pronascentes, Eni Aparecida do Amaral, na ocasião ainda serão explicados detalhes do projeto e quais serão as próximas ações. “Essa iniciativa visa ao esclarecimento dos produtores da região da necessidade de ações continuadas de sensibilização e educação ambiental concomitante com a execução do Projeto de Recuperação Ambiental da Microbacia do Córrego Bauzinho pelo Programa Pró-Mananciais”, destacou Eni.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib