terça-feira, 4 de setembro de 2018

Independência do Brasil será comemorada com Sessão Cívica e Desfile em Patos de Minas

Na próxima sexta-feira – 7 de setembro – o Brasil comemora o Dia da Independência. A data será celebrada em Patos de Minas com Sessão Cívica e desfile estudantil e militar na avenida Getúlio Vargas. O início da programação está marcado para as 8h da manhã e tem previsão de duração de aproximadamente duas horas.
A programação do Dia da Independência terá  um momento cívico, com hasteamento de bandeiras programado para acontecer às 8h00, em frente ao prédio do antigo Fórum (hoje, Secretaria Municipal de Educação). Em seguida, às 9 horas, ao longo da Avenida Getúlio Vargas será realizado um desfile envolvendo blocos da segurança pública, de escolas municipais e estaduais, fanfarras e agremiações.
O início da solenidade será marcado pela execução dos hinos Nacional, da Independência e de Patos de Minas pela Banda de Música do Batalhão da Polícia Militar, acompanhada do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Minas Gerais e de Patos de Minas. Logo após, haverá apresentação musical do Grupo de Seresta Trovadores ao Luar, que entoará três canções.
Ao final da solenidade, terá início o desfile na avenida, com previsão de duração máxima de 60 minutos. Dividido em blocos, o primeiro a entrar na avenida será o grupo da Segurança Pública, formado pela Polícia Rodoviária Federal, Tiro de Guerra, 10ª Região da Polícia Militar, Colégio Tiradentes e Corpo de Bombeiros. A segunda parte do desfile será conduzida por professores e alunos das Escolas Municipais e estaduais de Patos de Patos de Minas e, por fim, desfilarão no bloco das agremiações os representantes da Apae, do Judô Oton, de Motogrupos e de Comitivas.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib