sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Patos de Minas participam de reunião

Aconteceu nesta semana, a primeira reunião dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Patos de Minas (IPREM). Realizada na sede do instituto, o encontro teve o objetivo de apresentar os dados relativos ao Instituto quanto a sua estrutura organizacional, seus cronogramas de trabalhos, quadro de funcionários, quantitativo de aposentados e pensionistas, além do detalhamento dos investimentos financeiros, aplicados no mercado financeiro. Os montantes dos valores e as instituições onde são aplicados os recursos da instituição foram apresentados pelo Controlador do Instituto, Carlos André Rodrigues, e a Diretora de Tesouraria, Marisa Moreira Rodrigues.

De acordo com o Superintendente do IPREM, Marco Túlio Rocha Porto, durante a reunião, foram eleitos pelos membros de cada conselho, os seus presidentes, vice-presidentes e secretários. Também foi reafirmada a posição sólida em que o IPREM se encontra e sua total regularidade. “A solidez e regularidade do Instituto é atestada pela emissão, por parte da Secretaria Nacional de Previdência do Ministério da Fazenda, do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), documento essencial para a que o Executivo Municipal possa assinar convênios e receber repasses federais”, ressaltou o superintendente.

Fonte:  Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib