terça-feira, 28 de agosto de 2018

Escola apresenta projeto de gastronomia e une família e estudantes em Patos de Minas

Os alunos da Escola Estadual Professora Paulina de Melo Porto, no Jardim Itamarati, em Patos de Minas apresentou um trabalho digno de muitos elogios nesse fim de semana. Com o projeto, os estudantes apresentaram um pouco da gastronomia de 32 países. A direção e professores ficaram muito felizes com o trabalho.
O "Volta ao mundo gastronômica" juntou dois projetos que aconteceram na escola durante o ano letivo de 2018. “Unimos o projeto da Copa do Mundo da Rússia 2018 com o nosso projeto sobre alimentação saudável que acontece todos os anos em nossa escola”, explicou Nayara Cristina de Sousa Fonseca.
Segundo Nayara, com o projeto, conseguiram unir as famílias, os alunos no estudo sobre a cultura, localização geográfica, bandeira, história e gastronomia dos 32 países que participaram da copa do mundo de futebol.
A diretora ressaltou que o aprendizado foi extremamente importante, mas envolvimento da comunidade escolar foi o melhor resultado que tiveram. “Realmente as famílias  compareceram e se envolveram na atividade que foi proposta pela escola. Só temos a agradecer a nossa comunidade escolar. Eu fiquei muito feliz com o envolvimento de todos no desenvolvimento e execução do projeto”, destacou.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib