segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Distrito de Major Porto receberá mutirão de limpeza para recolhimento de materiais inservíveis para combate às Endemias

As Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Saúde organizaram para os dias 16 e 17 de agosto, um mutirão de limpeza no Distrito de Major Porto. O objetivo é a retirada de entulhos e resíduos que podem servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika,Chikungunya e Febre Amarela, e escorpiões. O mutirão auxiliará as ações de combate às Endemias realizadas constantemente pelo município.

De acordo com a Diretora da Vigilância em Saúde, Geize Marques, os moradores deverão retirar todo material inservível de suas residências e que podem servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti e esconderijos de escorpiões. O morador deverá retirar o que deseja descartar, colocando o material na calçada para que os caminhões possam fazer o recolhimento. Tudo que for coletado pelos servidores será enviado ao aterro sanitário. A diretora ressalta que materiais como lâmpadas florescentes, pilhas e eletrodomésticos não deverão ser colocados neste descarte, uma vez que o aterro sanitário não recebe esses materiais.

 
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib