quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente divulga edital de Chamamento Público

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente (CMDCA) divulgou, nesta segunda-feira (27), o edital de Chamamento Público nº 01/2018 CMDCA, resolução nº 07/2018 de propostas para seleção de projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, que poderão ser financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Patos de Minas, em conformidade com a Lei Federal nº 13.019/14.

O valor total dos recursos disponibilizados para o chamamento público é de R$810.488,00. Poderão participar Organizações e Entidades com sede no Município de Patos de Minas, desde que inscritas e regularizadas no Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e no CMDCA. Para efetivação da inscrição, a entidade deve protocolar na Casa dos Conselhos com a Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos de Minas, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245 – Centro, ofício em papel timbrado e assinado pelo representante legal da Organização para protocolo dos envelopes, os quais deverão estar lacrados no período de 24 a 28 de setembro no horário de 12h às 17h.

Não será aceita apresentação de Projetos após o prazo estabelecido no edital. Todos os projetos apresentados dentro do prazo, serão analisados pela Comissão de
Seleção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que irá publicar a lista dos aprovados no Site Oficial da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, terceirosetor.patosdeminas.mg.gov.br, conforme cronograma estabelecido no edital.

Confira o edital aqui ou vá em Licitações para fazer o download!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib