quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Comerciantes do Mercado Municipal pedem que local seja reformado

O Mercado Municipal de Patos de Minas é mais que uma estação comercial. O prédio construído em 1959 é considerado por muitos patenses como um verdadeiro ponto de encontro e de negócios. Em suas alas, transitam centenas de pessoas todos os dias em busca de produtos ou serviços que só lá são encontrados.
Mas o consumidor que vai compras no Mercado Municipal tem se deparado com um verdadeiro descaso por parte do poder público. A construção de mais de meio século tem sofrido com a ação do tempo.  O teto está com diversas infiltrações e a pintura já está muito danificada.
De acordo com José Mota Soares, síndico do Mercado Municipal, o local passou por uma reforma há cerca de 3 anos "O piso, parte elétrica e itens de combate à incêndio já foram modificados. Agora falta a pintura e cobertura nas lajes internas do mercado". Além disso, os comerciantes reclamam de alguns transtornos gerados por moradores de rua que ficam na área.
Diante de todos esses problemas, o síndico do Mercado Municipal protocolou nesta semana, um pedido de reforma junto aos setores de obras e cultura da Prefeitura Municipal de Patos de Minas. No documento, os comerciantes reforçam que o prédio é um patrimônio histórico e necessita urgentemente de melhorias. 
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib