terça-feira, 28 de agosto de 2018

Centro de Referência da Mulher realizará o 2º Seminário com tema “Empoderamento e Superação da Violência Doméstica”

Ocorrerá na próxima quinta-feira (30), o seminário “Empoderamento e Superação da Violência Doméstica”. Realizado pelo Centro de Referência da Mulher (CRM), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o evento é aberto ao público e está marcado para iniciar-se às 07h30 no auditório do Bloco N no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Durante o evento, a Coordenadora Estadual do CRM, Lúcia Helena Apolinária, e Subsecretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Isabel Lisboa, realizarão palestras com o tema voltado para o empoderamento feminino, que visam a estabelecer e a aumentar a liderança feminina, garantir saúde, bem-estar e segurança para todas as mulheres, além de outros objetivos. Haverá também uma palestra com a equipe do Assessuas Trabalho, que é um programa de acesso ao trabalho e que vai abordar questões relacionadas à proposta do fortalecimento do papel da mulher no mercado de trabalho. Além disso, ocorrerão debates, sorteio de brindes e uma confraternização para os participantes.

Na parte da tarde, haverá uma capacitação voltada aos Conselheiros dos Direitos da Mulher, Agentes de Saúde e Profissionais da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência Doméstica. Esta etapa do evento acontecerá das 14h às 17h.


Fonte: Prefeitura de Patos de   Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib