quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Mutirões de recolhimento de materiais inservíveis são ações importantes desenvolvidas regularmente pelo PMCD

Mutirões de recolhimento de materiais inservíveis são ações importantes desenvolvidas regularmente pelo PMCD para combater o Aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, zika e chikungunya. Nessa terça-feira (26/10), por exemplo, agentes do programa atuaram nos bairros Jardim Recanto, Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio.

❌Além de sacolas plásticas, garrafas, latas, brinquedos e lixo doméstico, foram encontrados aparelhos eletroeletrônicos. Vale lembrar que a prefeitura oferece o Cata-Treco, serviço de coleta de móveis e demais itens inutilizados que precisam ser descartados. Para solicitar o recolhimento, basta entrar em contato pelo telefone 3822-9718.
🚮Descartar o lixo que produzimos adequadamente é algo simples e que ajuda a evitar uma série de problemas, dentre eles a propagação de doenças. Com a chegada do período de chuvas, qualquer item que acumula água torna-se ambiente propício para a procriação do Aedes aegypti, por isso a ação de cada um é muito importante.
❗Devemos nos lembrar sempre de que o melhor tratamento contra a dengue é a prevenção! Faça sua parte!
Fonte da matéria: https://www.facebook.com/PrefeituraPatosDeMinas/
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib