terça-feira, 28 de setembro de 2021

Programa Municipal de Desburocratização, o SIMPLIFICAPATOS


A Prefeitura de Patos de Minas torna público o Programa Municipal de Desburocratização, o SIMPLIFICAPATOS, que visa conhecer as burocracias que travam o desenvolvimento do município. O intuito é convidar cidadãos, entidades e associações patenses a relatarem seus problemas decorrentes da burocracia pública na cidade para, juntos, combatermos os excessos.

👨‍💻O cadastro vai até 31 de outubro de 2021, por meio do link: http://patosdeminas.mg.gov.br/home/simplificapatos/. Podem cadastrar propostas ao presente edital: comerciantes, empreendedores, feirantes, especialistas, pesquisadores, organizações sociais e organizações governamentais (secretarias estaduais e municipais, agências, autarquias) ou qualquer morador de Patos de Minas que identifique problema decorrente do excesso de burocracia municipal no seu dia a dia.
💪O excesso de burocracia reduz a liberdade econômica, promove a ineficiência estatal e prejudica o cidadão, que encontra fortes dificuldades para trabalhar, empregar e lidar com o poder público. Vamos mudar isso?
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib