quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Covid-19: adolescentes prioritários serão vacinados esta semana

Patos de Minas inicia a vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos nessa quinta-feira (23/9). Os primeiros a serem atendidos são os deficientes permanentes e as gestantes/puérperas, seguidos das pessoas com comorbidades. As doses para esse público serão aplicadas no antigo Projeto Saci (Rua Ouro Preto, 777, Bairro Várzea), conforme calendário disponível no link abaixo:

Em recente reunião com os gestores municipais, o Governo de Minas Gerais informou que o estado não mais seguirá a orientação do Ministério da Saúde. Portanto todo o público dos 12 aos 17 anos será vacinado, incluindo as pessoas sem comorbidades. Até o momento só foram enviadas doses para os grupos prioritários, mas a prefeitura já está preparada para o atendimento completo.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib