terça-feira, 20 de julho de 2021

Migrantes e pessoas em situação de rua já têm à disposição abrigo temporário

Migrantes e pessoas em situação de rua já têm à disposição abrigo temporário oferecido pela Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A inauguração do novo espaço, estruturado na sede do CREAS, ocorreu na manhã desta segunda-feira (19/7) e contou com a presença do prefeito Luís Eduardo Falcão e da vice-prefeita Sandra Gomes.

Inicialmente serão ofertadas dez vagas para o sexo masculino, sendo acolhidos os primeiros a chegar. O migrante ou a pessoa em situação de rua deve entrar no abrigo entre 18h30 e 19h30, momento em que receberá o jantar. Eles devem deixar o local entre 5h e 6h, podendo retornar ao CREAS por volta das 10h30 para retirada do almoço (marmitex).
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib