quinta-feira, 1 de julho de 2021

Covid-19: vacinados com AstraZeneca/Oxford recebem segunda dose quinta-feira

Nesse dia não são atendidos grupos que buscam a primeira dose da vacina contra o coronavírus

Nessa quinta-feira (1°/7), a Secretaria Municipal de Saúde administra a segunda dose de AstraZeneca/Oxford em idosos e trabalhadores da saúde vacinados até 7 de abril, respectivamente das 8h às 12h e das 12h30 às 15h. O atendimento é no antigo Projeto Saci

Todos que receberam essa marca do imunizante até a data citada devem comparecer para completar o esquema vacinal, mesmo que o dia previsto no cartão não seja 1º de julho. Isso porque já terá completado o intervalo exigido de 12 semanas. É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e o cartão de vacina constando a primeira dose. 

A vacinação do público geral, por ordem decrescente de idade, será retomada na próxima semana. Os faltosos de grupos já convocados não serão atendidos amanhã, uma vez que o dia é exclusivamente para aplicação de segunda dose.


DataHorárioPúblico-alvo
1º/7
(quinta-feira)
8h às 12h2ª dose
ASTRAZENECA/OXFORD


idosos vacinados até 7/4,
incluindo os atendidos nas USFs
e idosos faltosos de convocações anteriores
1º/7
(quinta-feira)
12h30 às 15h2ª dose
ASTRAZENECA/OXFORD


trabalhadores da saúde e acadêmicos vacinados até 7/4,
incluindo faltosos de convocações anteriores
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib