Na manhã desta terça-feira (22/6), o presidente da Copasa, Carlos Eduardo Tavares de Castro, foi recebido pelo prefeito Luís Eduardo Falcão para discutir sobre questões referentes ao serviço prestado pela empresa. Também participaram do encontro o secretário de Governo, Emerson Rocha de Azevedo, e o de Obras, Paulo Henrique Caixeta.
Acompanhado por uma comitiva da companhia, o presidente tratou da situação da prestação de serviços na cidade, e, durante a reunião, o prefeito salientou a insatisfação da população patense com o serviço prestado. Foram analisados contratos e aditivos assinados em gestões anteriores, além de serem apresentados relatos da situação recorrente de desabastecimento em diversos bairros da cidade.
Em coletiva de imprensa após a reunião, o prefeito Falcão afirmou que será formada uma comissão técnica para analisar o contrato da prestadora de serviços e apurar possíveis irregularidades. “Como contratante do serviço, é papel da prefeitura cobrar que o contrato seja cumprido em sua totalidade”, declarou o chefe do Executivo patense, acrescentando que, caso sejam constatadas falhas, multas começarão a ser aplicadas.
Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
0 comentários:
Postar um comentário