quarta-feira, 5 de maio de 2021

Covid-19: trabalhador vacinado em 20/4 e faltosos recebem D2 de CoronaVac nessa quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde aplica segundas doses de CoronaVac nessa quarta-feira, 5 de maio. O atendimento será das 18h às 20h, na UBS Sebastião Amorim, situado na Rua Deusdete Amaro Teixeira, 38. Serão atendidos os seguintes públicos:

  • trabalhadores de saúde vacinados no dia 20 de abril e faltosos de outras convocações para D2;
  • idosos nascidos em 1955 ou em anos anteriores que faltaram às chamadas já realizadas para D2 e, assim, não receberam a dose complementar contra Covid-19.

Antes de deslocar-se à UBS, é importante a pessoa conferir, no próprio cartão, se foi vacinada com CoronaVac e a data em que isso ocorreu. Parte dos trabalhadores de saúde e idosos receberam a vacina AstraZeneca, a qual tem intervalo de 12 semanas entre as duas doses. 

Para completar o esquema vacinal, deve-se apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina constando a primeira dose. 


Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib