A Ouvidoria Municipal é o canal de diálogo entre o cidadão-usuário dos serviços públicos e a administração. O órgão foi criado para ser o porta-voz da comunidade, recebendo sugestões, elogios, solicitações, denúncias e reclamações.
Esse contato pode ser realizado por telefone (3822-9115, das 12h às 18h) ou presencialmente* (das 12h às 18h), de segunda a sexta-feira, e também por e-mail (ouvidoriamunicipio@patosdeminas.mg.gov.br). Outra opção é utilizar o www.patosconectado.com.br, site por meio do qual é possível requerer uma série de serviços, como troca de lâmpada e tapa-buracos, inclusive anexando fotografias.
No atual contexto da pandemia de coronavírus, a Ouvidoria também tem sido o canal para recebimento de denúncias quanto ao descumprimento de normas e protocolos sanitários de enfrentamento à doença. Exclusivamente para essa finalidade, o cidadão pode enviar mensagens via WhatsApp para 3822-9601, lembrando que não são recebidas ligações nem chamadas de vídeos.
*Devido às medidas de enfrentamento à Covid-19, o atendimento presencial está temporariamente suspenso.
Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
0 comentários:
Postar um comentário