sexta-feira, 19 de março de 2021

Proibição da venda de bebida alcoólica é prorrogada por mais 7 dias em Patos de Minas

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas acabou de publicar novo decreto prorrogando a proibição de venda, compra, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no município. Com a prorrogação, a suspensão da venda de bebida alcoólica continuará até 25 de março. A intenção é frear a disseminação do coronavírus no município.

A medida foi deliberada em reunião do Comitê Municipal de Combate à Covid-19 e publicada nesta quinta-feira (18) na edição 352 do Diário Oficial do Município. A proibição do comércio de bebidas alcoólicas abrange serviço delivery em estabelecimentos de quaisquer naturezas.

A intenção é evitar que as pessoas se reúnam e propaguem o coronavírus. Nesta quinta-feira (18), foram confirmadas 9 mortes de patenses por Covid-19. Não já leitos clínicos, nem de UTIs descoupados nesta quinta-feira. VEJA O DECRETO!



Fonte da matéria: Patos Hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib