sexta-feira, 26 de março de 2021

O novo comandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi recebido pelo prefeito de Patos de Minas

O novo comandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Major Thiago Lacerda Duarte, foi recebido nesta quinta-feira (25) pelo prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão.

O major, que é natural de Uberaba e atuava no 2º Comando Operacional de Bombeiros de Uberlândia, chega a Patos de Minas com a expectativa de estreitar as relações com o poder público municipal, além de garantir melhorias nos serviços prestados pelo batalhão.
O prefeito Falcão colocou o Executivo municipal à disposição do órgão e do novo comando, destacando a relevância do trabalho prestado pelos bombeiros. "Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a vida do cidadão e oferecer a ele segurança. Tenho certeza de que, trabalhando em parceria, prefeitura e Corpo de Bombeiros têm muito a oferecer aos patenses", afirmou.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib