sexta-feira, 5 de março de 2021

Informe – convocação para faltosos na vacinação contra Covid-19

Patos de Minas já promoveu datas especiais para vacinar contra a Covid-19 trabalhadores da saúde cadastrados na plataforma digital até o dia 3 de fevereiro. Diante da ausência de parte dos convocados, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou nova data para esse público receber a primeira dose do imunizante. Será no próximo sábado (6), das 8h às 11h, no CEAE (antigo Viva Vida, situado na Rua Henrique Cota, 84, Bela Vista). 

Para garantir a dose, os trabalhadores da saúde devem apresentar DOCUMENTO COM FOTO e CPF, CARTEIRA DE TRABALHO/CONTRACHEQUE/HOLERITE (pode ser contrato de trabalho caso não tenha nenhum dos dois documentos anteriores) e CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE. Aqueles que possuírem cartão de vacina devem levá-lo também. 

Para profissional autônomo, a documentação é a seguinte:

  • proprietário do estabelecimento: documento com foto e CPF; carteira do conselho de classe; alvará sanitário ou alvará de localização;
  • aluga sala em um estabelecimento de saúde: documento com foto e CPF; carteira do conselho de classe; alvará do estabelecimento; contrato ou declaração do proprietário de locação da sala;
  • atendimento domiciliar: documento com foto e CPF; carteira do conselho de classe e alvará de localização.

NÃO SERÁ no modelo drive-thru. Portanto, durante a espera, os envolvidos devem manter distância de 3m entre si e respeitar as demais medidas de segurança.

Segunda dose – Trabalhadores da saúde que deveriam ter recebido a segunda dose de CoronaVac e não compareceram devem dirigir-se ao CEAE também no sábado (6), mas das 11h30 às 15h. Nesse caso, é preciso apresentar somente documento com foto e CPF, além do cartão de vacina.


Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib