terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Comerciantes do CEASA de Patos de Minas realizam doação para o Hospital de Campanha

Em momento delicado no enfrentamento à Covid-19, muitos atos de solidariedade, estão sendo realizados pela população de Patos de Minas.

Os produtores Rurais que comercializam no Ceasa, fizeram doação de frutas, legumes e verduras para o Hospital de Campanha.

O dirigente do Ceasa de Patos de Minas, Lucas Mendes, conversou com o jornalismo da Rádio Clube 98.

“Na data de ontem, convidamos os produtores para participar dessa campanha e a adesão foi muito significativa, nossa intenção é realizar outras ações nesse sentido.” relatou Lucas Mendes.

Os alimentos doados serão utilizados no preparo de aproximadamente 400 refeições para pacientes e funcionários do hospital de campanha.

Com o aumento expressivo dos casos, o Hospital de Campanha, está recebendo um grande número de pacientes.

Com o objetivo de diminuir o grande fluxo de pessoas com sintomas da Covid-19, nas instalações do Hospital de Campanha, a Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota, orientando a população para procurar o Hospital de Campanha apenas para casos moderados e graves. Pessoas com sintomas leves devem procurar a sua USF de referência.

Fonte da matéria: Clube Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib