quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Semed publica edital para contratar secretário escolar e supervisor educacional


Interessados devem comparecer para reunião na Semed nessa sexta-feira (22) 

A Secretaria Municipal de Educação abriu vagas para contratação de secretário escolar (quatro vagas) e supervisor educacional (14 vagas), com admissão a partir do dia 1º de fevereiro. O recrutamento será feito por meio das listas de classificados no processo seletivo 08/2018. Os interessados devem comparecer à sede da Semed (no prédio do antigo fórum) nessa sexta-feira (22), conforme cronograma previsto no Edital de Convocação 01/2021

Para concorrer às vagas, os profissionais devem apresentar documento de identificação e documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido (diploma, certificado ou declaração acompanhada de histórico escolar). O candidato ao cargo de supervisor educacional deverá apresentar comprovante de experiência docente mínima de dois anos (730 dias). Ressalta-se que quem não participar da convocação poderá concorrer normalmente em outros editais.




Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas



Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib