quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Voluntários homenageiam com mais de 300 cartas profissionais de saúde da UPA de Patos de Minas

O ano foi muito difícil. A pandemia pegou todos de surpresa e mudou a vida da população. Nesta quarta-feira (30), voluntários voltaram a reconhecer os profissionais que foram fundamentais para que a população enfrentasse o problema. Eles produziram cartas escritas de próprio punho e levaram até os servidores da UPA do Jardim Peluzzo, em Patos de Minas. 

Ricardo Santos, um dos 40 voluntários da Associação das Testemunhas Cristãs de Jeovah, disse que todos os profissionais foram incluídos na homenagem. “Foram 301 cartas. Médicos, enfermeiros, recepcionistas, seguranças, cozinheiras, auxiliares de limpeza, técnicos de farmácia, farmacêuticos e todo pessoal da administração, inclusive manutenção, receberam as homenagens”, destacou. 

Ele informou que a homenagem é uma forma adicional para demonstrar gratidão e reconhecimento pelo trabalho árduo durante a pandemia. Ele aproveitou para chamar atenção de toda sociedade patense, para que cada cidadão, se conscientize da necessidade de proteger a si mesmo e à família. “Quanto menos infectados, menos risco haverá para todos. Na verdade, prevenir o contágio é o melhor que podemos fazer”, destacou. 

Por fim, ele concluiu dizendo que é dever, como cidadãos, reconhecer e agradecer o trabalho que esses valorosos profissionais fazem, ao receber pacientes não só de nosso município, mas também de cidades vizinhas. E a demanda continua crescendo. São dezenas de pacientes atendidos diariamente em Patos de Minas com sintomas da Covid-19. 



Fonte da matéria: Patos Hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib