quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

UTIs privadas chegam a 100% de ocupação e Prefeito alerta para risco de colapso na saúde


O prefeito José Eustáquio alertou nesta terça-feira (08) toda a população sobre o risco real de o sistema de saúde de Patos de Minas entrar em colapso. Como o Hospital Regional não está admitindo pacientes com coronavírus no momento, os hospitais privados estão com 100% das UTIs Covid-19 ocupadas, e o Hospital de Campanha tem apenas dois leitos de UTI disponíveis.

Até as 15h00 desta terça-feira (08), a Capital do Milho havia registrado mais 74 casos de Covid-19 em 24 horas. A cidade tinha ontem 3388 e foi para 3462, um aumento que ainda não havia sido registrado durante a pandemia. Para piorar a situação, o Governo Estadual não está conseguindo contratar profissionais e o Hospital Regional Antônio Dias não está recebendo pacientes com Covid-19.

Fonte da matéria: Patos Hoje 


Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib