quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

José Eustáquio revela que buscou contato com Odelmo Leão para comprar CORONAVAC

O prefeito José Eustáquio (DEM) tentou comprar a vacina produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês, SINOVAC. Em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98, o Chefe do Executivo afirmou que buscou contato com o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), para saber sobre a intenção de compra do imunizante. Entretanto, Eustáquio criticou o que chamou de “desencontro de informações” entre os governadores e o Ministério da Saúde. Segundo ele, as discussões políticas em torno do tema atrapalham o combate a doença.

“Quando o prefeito Odelmo manifestou interesse em comprar a vacina, eu até entrei em contato com a prefeitura de Uberlândia, para ver como que a gente podia fazer para adquirir também essas vacinas. Eles estavam tentando adquirir por meio do Governo de São Paulo, mas ainda assim está muito confuso”, afirmou em entrevista à Rádio Clube 98.

Apesar da tratativa, o prefeito informou que essa decisão agora é do próximo gestor municipal. Além disso, Eustáquio está preocupado com o aumento assustador no número de novos casos de COVID-19 em Patos de Minas, ele chegou a gravar um vídeo pedindo mais consciência da população. A cidade possui, atualmente, apenas dois leitos de UTI disponíveis no hospital de campanha.

Fonte da matéria: Clube Noticias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib