segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Cirurgias eletivas continuam suspensas em Patos de Minas e fila de espera aumenta ainda mais

Uma situação que antes já era bastante complicada, piorou por causa da pandemia em Patos de Minas. É que as cirurgias eletivas autorizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), são realizadas no Hospital Regional Antônio Dias, mas continuam suspensas. O problema agrava cada vez, mais com uma fila imensa de pacientes a espera dos procedimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que tentou contratar alguns procedimentos pelo Consórcio Público de Saúde Intermunicipal do Alto Paranaíba (Cisalp), para pagamento com recursos próprios, mas segundo o órgão, não encontrou prestador de serviço disponível. Além disso os hospitais particulares do município não puderam aceitar a parceria por estarem com uma grande ocupação de leitos.



Fonte da Matéria: Patos Já

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib