quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Nota fiscal e mais 16 serviços já podem ser feitos por meio digital em Patos de Minas

O mais recente deles é a emissão de nota fiscal eletrônica para empresas prestadoras de serviços, processo o qual, assim como os demais, exige que o requerente esteja cadastrado na ferramenta.

A Prefeitura de Patos de Minas tem, gradativamente, disponibilizado novos serviços na plataforma de Processos Digitais, acessível pelo endereço patosdeminas.prefeituras.net. O mais recente deles é a emissão de nota fiscal eletrônica para empresas prestadoras de serviços, processo o qual, assim como os demais, exige que o requerente esteja cadastrado na ferramenta. 

Na última semana, foram ativadas também solicitações para o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e para requerimentos de Isenção de Tributos,  Alteração Contratual, Baixa de Inscrição Contratual, Cancelamento de Débitos e Cancelamento de Débitos por Prescrição.

A plataforma de Processo Digitais também já disponibiliza requerimentos exclusivos ao servidor da prefeitura, como Licença sem Vencimento, Abono Família e Exoneração.   
Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Fonte da matéria: Patos Hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib