segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Mais de mil famílias receberão chester do Programa Sesc Mesa Brasil em Patos de Minas

Para a ceia deste Natal, o Programa Mesa Brasil do Sesc vai distribuir, na próxima semana, aves chesters para 1050 famílias em Patos de Minas. A iniciativa é uma parceria com a BRF.

As aves serão distribuídas em nove instituições que foram cadastradas e sorteadas pelo programa. Josi Guimarães, uma das organizadoras e gerente do SESC, reforçou a importância da ação do Mesa Brasil e da BRF com as entidades que atendem famílias carentes.

O Mesa Brasil compõe uma rede nacional de solidariedade que desenvolve ações de segurança alimentar e nutricional. Em Patos de Minas as primeiras doações do Programa começaram em julho e já ajudaram muitas famílias. “A gente espera conseguir ajudar cada vez mais o número de famílias que estão necessitadas” disse Josi.

A ação é conjunta e integra Sesc, empresas e instituições sociais no combate à fome e ao desperdício de alimentos, com um papel proativo e socialmente responsável.

Fonte da matéria: Clube Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib