terça-feira, 24 de novembro de 2020

Hemocentro de Patos de Minas promove ações para comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue

 

A semana do doador no hemocentro de Patos de Minas contará com atividades especiais em homenagem ao Dia do Doador de Sangue, comemorado em 25 de novembro. Além de participar da campanha “Somos todos do mesmo Sangue”, reunindo hemocentros de todo o país, a Fundação Hemominas estará desenvolvendo uma programação local em suas unidades.

As atividades que tiveram início nesta segunda-feira (23), tem como objetivo homenagear os doadores que tanto contribuem para para salvar vidas. De acordo com Dagma Martinélia, responsável pelo setor de captação, além de lanche especial, serão distribuídas camisetas com cartão de agradecimento e entrega de diplomas de honra ao mérito. Ela ressaltou ainda que até a próxima sexta-feira (27), as coletas terão uma hora a mais de duração, se estendendo até o meio dia.

Campanha "Somos todos do mesmo sangue".

Até o dia 28, hemocentros de todo o país estarão em sintonia para o desenvolvimento de ações locais de incentivo à causa da doação voluntária de sangue. A campanha "Somos todos do mesmo sangue", inédita, tem como objetivo destacar a importância desse gesto, sobretudo durante a pandemia, período em houve queda de até 50% no número de doações em algumas regiões do Brasil.

Fonte da matéria: Clube Noticias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib