quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Semana de feriado pode ser chuvosa em Patos de Minas, diz climatologista

O calor continua forte em Patos de Minas! E não há previsão de chuva para esta semana. A expectativa é de que as temperaturas diminuam a partir do final do dia dez de setembro. Segundo o professor de climatologia do UNIPAM, Adalberto Vieira, o pós-feriado será chuvoso e com temperaturas amenas. Entretanto, o calor e a chuva farão uma dobradinha pelo menos até início de novembro, quando as chuvas voltarão com força total.

“A partir do domingo deve ocorrer chuva. A expectativa da próxima semana é de as temperaturas máximas não ultrapassem os 30 graus. Isso é uma boa notícia, pois estamos necessitando de mais umidade”, disse em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98.

Segundo Adalberto Viera, o tempo deve começar com sol no feriado, mas deve se encerrar com períodos de nublado e abrindo caminho para as chuvas. “Deve ser, segundo as previsões que nós temos, um dia nublado, mas as chuvas mesmo estão previstas para um pouco mais adiante, a partir de segunda-feira à noite”, explicou.


Fonte da Matéria: Clube Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib