sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Mesmo com resultado tímido, Patos de Minas tem crescimento na geração de empregos em agosto

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) apontam saldo positivo na geração de empregos em Patos de Minas no mês de agosto. Foram 67 novas vagas, com destaque para o comércio, que contratou mais que demitiu. O resultado ainda é tímido, mas é comemorado, por conta dos estragos econômicos provocados pela pandemia.

O comércio local fechou o período com saldo positivo de 137 vagas. São 454 contratações e 218 demissões. Em segundo lugar aprece a indústria, que somou 45 novas vagas com carteira assinada. Na sequência, o setor de serviços com 21 novos empregos. A agropecuária apresentou saldo negativo de 113 vagas e a construção também, com perda de 23 postos de trabalho.

Também foram divulgados os números totais da geração de empregos com carteira assinada em Patos de Minas. O setor de serviços é o que mais emprega na Capital do Milho, com 14.368 vagas, superando até mesmo o comércio, que emprega mais de 7 mil pessoas com carteira assinada.


Fonte da matéria: Clube Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib