quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Governo estadual deixa Patos de Minas na onda amarela por mais uma semana

Macrorregião Noroeste também permanece na etapa intermediária do plano

Em nova classificação divulgada nesta quarta-feira (7), a microrregião de Patos de Minas aparece na onda amarela do Minas Consciente. A recomendação é válida para o período de 10 a 16 de outubro. O Comitê Executivo Covid-19 não considerou prudente a progressão para a fase mais flexível do programa, que poderia ocorrer a partir do próximo sábado. A macrorregião Noroeste também permanece na etapa intermediária do plano. 

A planilha com o valor atualizado de cada um dos sete indicadores avaliados pelo Governo estadual será divulgada amanhã no site do Minas Consciente. A partir dela será possível saber qual grau de risco foi atribuído à microrregião de Patos de Minas, que, na última análise, recebeu nota 14 – o limite para não regredir de fase.

Com a permanência da microrregião na onda amarela, mantêm-se em funcionamento no município atividades como salões de beleza, ensino extracurricular e pós-graduação presencial. Há permissão ainda para retorno das aulas convencionais no ensino superior, assunto que ainda está sendo discutido entre o poder público local e entidades do setor. 


Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib