terça-feira, 13 de outubro de 2020

Devotos fazem filas na Igreja de Nossa Senhora Aparecida para homenagear a padroeira do Brasil

 

A Igrejinha de Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas foi cuidadosamente preparada para receber os devotos da padroeira do Brasil. Os bancos foram retirados e cordões de isolamento foram instalados para manter o distanciamento social exigido pelos protocolos da Covid-19. A movimentação começou bem cedo.

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida levantaram bem cedo para prestarem homenagem à padroeira. As filas começaram logo nas primeiras horas. Alguns vestiam camisas com a imagem da santa. Cavaleiros vieram de longe para receberem as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.



A Festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida é tradicional em Patos de Minas. Por causa da pandemia da Covid-19, a programação teve que ser alterada, mas não impediu que os devotos exercessem sua fé.

Uma carreata também foi preparada para homenagear a padroeira. Após o desfile com a imagem da santa, haverá a benção dos carros. A visitação à Igrejinha de Nossa Senhora Aparecido vai ocorrer durante todo o feriado.

Fonte da matéria: Patos Hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib