sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Casa das Meninas prepara almoço beneficente e pede apoio da população


A Casa das Meninas está preparando um delicioso almoço beneficente. A Irmâ Valdete participou do Contraponto nessa quarta-feira (30) e falou sobre as dificuldades para quitar as contas da entidade. Um vídeo com as crianças do Centro Educacional foi divulgado para mostrar um pouco do trabalho da instituição que cuida também de idosas. 

A Casa das Meninas existe há 64 anos e trabalha para transformar vidas.  E neste ano difícil de pandemia, sendo mais necessários motivos para acreditar e seguir em frente, a entidade pede para as pessoas contribuírem, tendo e doando esperança. Um vídeo com as crianças do Centro Educacional Plim Plim destaca o valor dos sonhos. 

A Irmã Valdete destacou o trabalho que vem sendo feito para manter a entidade. Um Almoço beneficente foi marcado para o dia 18 de outubro a partir das 11h30, na porta da entidade situada na Ra Canadá, 183, Bairro Boa Vista. O valor é R$15,00 e as pessoas podem comprar os bilhetes de forma antecipada. Vai haver entrega. O cardápio é arroz carreteiro com vinagrete e tutu ou estrogonofe om arroz branco e batata palha. O telefone para doações e mais informações é o 3822 7052. As pessoas também podem conferir mais ações da Casa das Meninas no perfil do Instagram.




Fonte da matéria: Patos Hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib