sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Informe – Chamamento Público 014/2020

Foi publicado, nessa quarta-feira (26), o Chamamento Público Emergencial 014/2020. De acordo com o edital, as inscrições para preenchimento de vagas para nutricionista  e enfermeiro ficam abertas desta quinta (27) até segunda-feira (31). Os interessados em participar do processo devem preencher currículo padrão e enviá-lo juntamente com cópia digitalizada da documentação exigida para o e-mail saude.chamamento@patosdeminas.mg.gov.br.
Para a vaga de nutricionista, os candidatos devem comprovar graduação em Nutrição,  cursada em instituição reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino. Além disso, para concorrer à vaga, os interessados devem possuir experiência na função de nutricionista hospitalar. 
Para a função de enfermeiro, é exigido graduação em Enfermagem e experiência de, no mínimo, um ano em Controle de Infecção Hospitalar e Núcleo de Segurança do Paciente, comprovada por meio de certificados ou declarações emitidas pelas instituições onde o candidato trabalhou.
Nas duas situações, os concorrentes que não apresentarem comprovantes relativos aos pré-requisitos serão automaticamente desclassificados. 
O Chamamento Público 014 possui caráter emergencial, sendo realizado em decorrência de necessidade gerada pela pandemia da Covid-19. Para mais informações, consulte o edital aqui ou acesse patosdeminas.mg.gov.br, ícone Processos Seletivos.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib