segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Comitê estuda liberar self service em Patos de Minas

Patos de Minas pode ganhar protocolo para liberação do self service nos restaurantes. A informação foi confirmada pelo presidente do comitê municipal de enfrentamento à COVID-19, Célio Adriano, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98. A proposta é criar um mecanismo capaz de oferecer segurança aos clientes e liberar a atividade. A Capital do Milho está na “onda amarela” do programa “Minas Consciente”, que permite a reabertura do segmento.
“Estamos estudando um protocolo para atender esse pessoal. Estamos conversando com o sindicato e, ainda nesta semana, vamos tentar criar alguma coisa”, explicou Célio, no programa Radar, da Rádio Clube 98. Segundo apurou o Clube Notícia, há uma mobilização dos representantes do setor, que pedem a autorização para prestar esse tipo de serviço.
Atualmente o self service não está liberado, mesmo com a volta das atividades nos bares e restaurantes. A modalidade é considerada de alto risco de contágio. O programa do Governo Mineiro não trata dessa especificidade, por isso o município trabalha em um protocolo próprio, que ainda precisa de autorização dos técnicos da saúde.

Fonte da matéria: Patos Notícias

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib