quarta-feira, 8 de julho de 2020

Programa Minha Escritura ultrapassa 300 documentos entregues

Dando sequência ao Programa Minha Escritura, a Prefeitura de Patos de Minas entregou, no domingo (5), a documentação de propriedade definitiva de imóveis a mais 11 moradores do Bairro Jardim Esperança I. Com essas unidades, chegam a 309 as regularizações fundiárias urbanas providenciadas pelo Executivo municipal desde junho de 2018, quando a iniciativa foi lançada.
Mais nove escrituras estão prontas e serão repassadas aos proprietários nos próximos dias. Há, ainda, mais 17 documentos no cartório para registro. O Programa Minha Escritura tem o objetivo de promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) de imóveis e núcleos urbanos informais, ocupados predominantemente por população de baixa renda. A adesão ao programa pode ser feita por moradores que se classificam na modalidade social. 
Fonte da matéria :Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib