quinta-feira, 25 de junho de 2020

Tapa-buracos recebe ajuda de internos da Apac durante trabalho no Distrito Industrial

Uma das equipes de tapa-buracos da Secretaria de Obras Públicas recuperou, nesta quarta-feira (24), a Rua 4, no Distrito Industrial III. O trabalho contou com a colaboração de internos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), cujas instalações estão localizadas nessa via. Eles fizeram a limpeza de toda a área para posterior colocação do asfalto por servidores do município. 
A Apac está se preparando para inauguração oficial, nessa quinta-feira (25), da sede própria, que recebe o nome de Centro de Reintegração Social Mário Ottoboni. Segundo o promotor da Comarca de Patos de Minas Paulo Henrique Delicoli, o momento é de muita alegria. “Vamos inaugurar o centro depois de 36 anos de fundação da Apac em Patos de Minas”, disse, ressaltando que a cerimônia seguirá os protocolos sanitários de enfrentamento ao coronavírus. 
O terreno onde foi construído o Centro de Reintegração Social Mário Ottoboni foi doado pelo município no fim de 2011. Os próprios internos contribuíram na construção do prédio, que permite à Apac ampliar a capacidade de recuperandos acolhidos. A unidade é presidida por Maria Abadia Garcia Vecchi. 

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib