quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sérgio Cunha, Gabi Morato e Grupo Cantares vão fazer live beneficente para a Vila Padre Alaor

Os cantores Sergio Cunha e Gabi Morato e o Grupo Cantares vão realizar uma live beneficente em prol do Dispensário São Vicente de Paulo. A entidade mantêm a Vila Padre Alaor e seus mais de 100 idosos e tem uma despesa mensal de mais de R$ 130 mil. Com a apresentação, os artistas pretendem arrecadar fundos para a entidade que passa por dificuldades. 
Com  a pandemia do novo coronavírus, o Dispensário de São Vicente de Paulo perdeu uma das suas principais fontes de custeio. A Campanha de Folias de Reis arrecadava todos os anos cerca de R$ 1 milhão. Como as apresentações das folias estão interrompidas, a entidade não poderá contar com esse recurso este ano. 
As despesas da Vila Vicentina não param. Os cerca de 100 idosos que vivem no lugar dependem de alimentação, remédios e dos cuidados básicos do dia-a-dia. A intenção dos cantores Sérgio Cunha, Gabi Morato e do Grupo Cantares é contribuir para que essas pessoas possam continuar tendo uma vida digna no abrigo. 
A live beneficente acontece no próximo domingo (21) a partir das 16h com transmissão pelo youtube. Sérgio Cunha, Gabi Morato e o Grupo Cantares vão relembrar clássicos da música brasileira e internacional e abrir oportunidade para que os patenses contribuam para manter a Vila Padre Alaor funcionando e cuidando dos idosos carentes.
Fonte da matéria :Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib