terça-feira, 9 de junho de 2020

Covid-19: decreto amplia uso de máscaras e fixa horário do comércio lojista até 12 de junho

Norma leva em consideração, entre outras situações, a regressão do município da onda branca para a onda verde no Minas Consciente.
A Prefeitura de Patos de Minas ampliou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção como medida de enfrentamento à disseminação da Covid-19. A partir desta segunda-feira (8), a população deve utilizar esse EPI em qualquer local público enquanto perdurar a quarentena na cidade. A medida está prevista no Decreto 4.846, publicado hoje em edição extraordinária do Diário Oficial do Município. 

A mesma norma determina que o comércio lojista deve funcionar das 12h30 às 18h30 nos dias 8,9,10 e 12 de junho. O texto coloca a necessidade de os comerciantes continuarem a adotar as regras de controle e prevenção já previstas em decretos anteriores. Para os demais estabelecimentos, como restaurantes, supermercados, padarias e agências bancárias, por enquanto também seguem as regras já em vigor. 

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib