quinta-feira, 14 de maio de 2020

Situação do auxílio emergencial pode ser consultada no site da DataPrev

Justificativas de negativas também podem ser visualizadas

Além do portal e do aplicativo da Caixa Econômica Federal, quem solicitou o auxílio emergencial do Governo federal pode consultar a situação do requerimento no site da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (DataPrev). Também por esse canal, as pessoas que não foram selecionadas conseguem saber o motivo de o pedido ter sido negado.

O site da DataPrev ainda permite conferir a análise da segunda solicitação do auxílio. Vale lembrar que o cidadão que teve o pedido classificado como inconclusivo - devido a divergências de dados como número de CPF, endereço e informações sobre dependentes - deve fazer seu recadastro, corrigindo essas informações incompatíveis.

Apenas os cidadãos com pedidos considerados inconclusivos podem refazer o cadastro. Quem teve o benefício rejeitado e recebeu a classificação de inelegível não pode retificar os dados.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib